A infância é uma das fases da qual mais guardamos memórias e bons momentos. É a fase onde descobrimos e aprendemos coisas novas, e temos mais oportunidade de conviver com a família.

Grande parte das suas memórias de infância podem ser relacionadas a encontros em família, visitas aos primos, noite na casa dos avós e muitas mais.

Hoje a tecnologia diminui as distâncias que existem. Mas você e eu sabemos que não é a mesma coisa que estar do ladinho de quem amamos, mesmo assim tem épocas que ficamos longe demais.

Pare e pense. Quais benefícios seus filhos, e você, terão se morarem perto dos avós deles? Pois vamos te contar.

    Experiência  

Ter um filho é uma experiência única. Todo mundo sabe que é uma felicidade que não se compara com nenhuma outra, e todo mundo também sabe que alguns perrengues e desafios são garantidos durante esse processo.

Por isso ter alguém com quem contar que tenha experiência é tudo de bom! E quem melhor que os avós dessa fofurinha?

É natural que os avós da criança sejam os maiores apoiadores da família durante toda a infância e adolescência. Eles já passaram por tudo isso e é hora de se divertirem um pouco vendo como você se sai, mas também dão super dicas para que você se saia bem.



    Uma mãozinha é sempre bem vinda

Com os filhos o cronograma tem que ser adaptado a todo momento. Os bebês exigem atenção e cuidados constantes, quando começam a ir para a escola alguém precisa levar, buscar e também ajudar com a tarefa de casa.  

Têm quem diz que ser avô é melhor ainda que ser pai. Os avós costumam ser anjos da guarda na hora de ajudar com os as responsabilidades.

Tempo de qualidade com quem se ama faz bem pra todo mundo, e poder respirar fundo sabendo que seu filhote está em boas mãos é vantagem em dobro.

    Gratidão e União

Virar Mãe, ou Pai, nos leva a um exercício de reflexão. É só vivendo na prática os cuidados que uma criança exige que vemos quanta dedicação e carinho recebemos de nossos pais.

Esse momento cria uma relação familiar muito gostosa, você quer aproveitar seu filho, mas também quer passar mais tempo com seus pais, que fizeram tanto por você. Seus pais querem aproveitar o netinho, e ao mesmo tempo relembra o quão era bom o tempo em que você ainda cabia no colo. Mas quem sai ganhando aqui é criança, que ganha amor em dobro, dos pais e dos avós, que esperaram ansiosamente a sua chegada.



    É saudável

Trazer estes momentos de alegria para sua família, contribui para a saúde dos seus pais. Eles têm o privilégio de conviver com os netos, de vê-los crescer e participar ativamente da vida deles.

Além de terem visitas frequentes, eles preenchem a saudade de ter você e seus filhos por perto. Auxiliando os avós e fornecendo experiências maravilhosas com muito amor e carinho.

A São Bento preza pelo convívio familiar e ver sua família viver bem. E sabemos que estar perto de quem ama e ainda desfrutar de descontos é ainda melhor, nossa campanha de indicação te fornece estes privilégios.


Acesse o site www.saobento.com.br/indique e saiba mais.