Amizades fazem parte da nossa vida, nos momentos alegres e também nos mais difíceis, é sempre bom sabermos que podemos contar com alguém ao nosso lado. Mas seus amigos podem ser mais importantes do que você imagina!

Pesquisadores da Universidade do Estado do Michigan, nos Estados Unidos realizaram um estudo com mais de 300.000 pessoas do mundo todo entre 15 e 99 anos para entender o que impacta positivamente na longevidade e o resultado foi inusitado. .



As pessoas que chegaram a velhice e se sentiam mais felizes, foram pessoas que cultivaram amizades ao longo da vida e mantiveram contatos com esses amigos frequentemente. O estudo mostrou que os amigos foram mais importantes até do que a família!

Isso porque nós escolhemos nossos amigos, e eles são menos críticos com nossos erros e mais positivos em relação a nós. São eles que trazem momentos inesquecíveis para nossa vida.

Ou seja, cultivar bem suas amizades e mantê-las perto de você constantemente pode ser a receita mais poderosa para você envelhecer feliz, com saúde e ter mais longevidade..

Como a missão da São Bento é “Melhorar a vida de de famílias através do urbanismo de qualidade”  criamos um Programa de Indicação especial para nossos clientes trazerem seus amigos para morar perto e ainda ganhar descontos com isso.

Acesse o link e indique um amigo para ser seu vizinho!

www.saobento.com.br/indique