“Um imóvel não pode ser perdido, roubado ou levado por ninguém. Comprado em um bom negócio e gerido com cuidado é o investimento mais seguro do mundo”

Se você não sabe o autor desta frase, ela pertence a Theodore Roosevelt, considerado o melhor presidente da história americana.


Roosevelt foi responsável por recuperar os Estados Unidos após a crise financeira de 1929 e conduziu o país pela Segunda Guerra Mundial, época em que disse diversas vezes:

“Cada pessoa que investe em imóveis em uma área crescente de um bairro próspero, adota o método mais seguro para se tornar independente financeiramente”

Uma das mentes mais brilhantes do Século XX disse há 90 anos algo importante para aprendermos.



Se ainda não está convencido de tomar essa excelente escolha de investimento me diga uma coisa, você sabe qual é maior grupo imobiliário do mundo?

Acertou se disse McDonald's!

Pois é, a rede de fast-food garante a segurança de seu patrimônio comprando os terrenos de suas lanchonetes e alugando-as para seus franqueados. A estratégia tem funcionado desde 1950, ano em que começaram essa prática. Bom, se até o McDonald’s acredita na força que os imóveis têm, está cada vez mais claro o quão seguro é este investimento.

No Brasil, os imóveis foram a Constante do Brasileiro porque só eles podem trazer segurança a qualquer momento na história do nosso país.



De 1980 até 2020 foram:
Seis moedas;
Hiperinflação;
Crise em 2002 por incertezas eleitorais;
Crise em 2008
Crise em 2015


Nesse meio tempo negócios desvalorizaram e valorizaram novamente. Existem vários investimentos que trouxeram retorno também, no entanto, nenhum deles varia tão pouco quanto o imóvel.

Pouca variação significa tranquilidade e segurança nos momentos de tempestade e por isso alocar seu patrimônio em um imóvel, traz segurança para você e principalmente para  sua família.


Conheça empreendimentos que a São Bento, empresa com 15 anos de tradição, confiança e urbanismo de qualidade tem para você investir com segurança no mercado imobiliário.

CLIQUE AQUI!