Um bairro planejado para a família, esse é o Cidade Jardim São Gabriel do Oeste. O conceito de moradia com qualidade de vida ganhou um novo sentido após a conclusão do loteamento, e sua família pode ser a próxima a realizar esse sonho!


Convidamos todos a conhecer esse novo bairro, tanto para quem quer morar como também empresários que precisam de terrenos  estrategicamente comerciais com visibilidade da rodovia e amplo espaço. Em ambos os casos o Cidade Jardim se coloca como a melhor opção do mercado.


O loteamento está com sua infraestrutura completa, pronto para você construir o seu sonho!

Água • Esgoto • Rede elétrica • Iluminação pública
Ruas asfaltadas • Avenidas amplas e arborizadas • Coleta de lixo

É isso mesmo, o SAAE já está fazendo as ligações de água e esgoto, garantindo o saneamento básico e qualidade de vida dos moradores. Ou seja, tudo está prontinho para atender as demandas dos moradores.

A Prefeitura também já recebeu o loteamento como parte integrada à cidade, o que significa que o alvará de construção para qualquer edificação já está sendo liberado facilmente!



Esse é mais um motivo de destaque que coloca o empreendimento como melhor investimento em São Gabriel do Oeste, pois está 100% pronto para construir!

Além da infraestrutura de alta qualidade, morar aqui é uma experiência incrível! O loteamento é todo gramado, as avenidas possuem várias palmeiras imperiais em uma  região que atrai a revoada de muitas araras.

Todos os dias passam por lá dezenas de casais de Araras Canindé!



Fica até difícil descrever, mas venha nos fazer uma visita, você vai sentir na pele como é incrível um simples passeio pelas ruas do mais novo bairro de São Gabriel!

Agora com tudo pronto, restam poucas unidades para venda.

Aproveite condições imperdíveis e venha realizar o seu sonho. Saiba mais sobre o Cidade Jardim São Gabriel do Oeste.