O verão chega sempre com o calor, e com ele a falta de opções para se refrescar e descansar das altas temperaturas.

Ter uma piscina em casa pode se tornar um problema, uma vez que os custos de manutenção existem mesmo se você não está usando. Encontrar clubes de lazer que oferecem uma boa estrutura não é mais uma realidade, as opções são poucas.

Já para quem mora em um condomínio com piscina, o calor do verão é um eterno convite para férias. Além de contar com um verdadeiro parque aquático, a associação cuida da manutenção, o papel do morador é um só: Aproveitar!.

Confira no texto alguns benefícios de ter uma piscina disponível, ao lado de casa.


1 - TER UM CLUBE PARA TODA A FAMÍLIA

Em um condomínio, o parque aquático é pensado para todas as idades, desde a diversão das crianças até o espaço para praticar esportes, por exemplo.

Quem mora em um bairro assim tem a certeza de poder descansar e se divertir como se estivesse em um verdadeiro clube, com a vantagem de estar ao lado de casa.

Em um clube nem sempre é possível ter a privacidade desejada em casa. Já em um condomínio o seu grupo de amigos do parque aquático é o mesmo que frequenta as demais instalações como as quadras e espaços gourmets.

Além disso, conhecer quem usa os ambientes transmite não só uma sensação aconchegante, mas também garante muita diversão entre amigos, principalmente as crianças e adolescentes.


2 - ECONOMIA E COMODIDADE

Não queremos dizer que ter uma piscina em casa é ruim. Ao contrário! É maravilhoso ter uma um local para se refrescar, e o calor e aqui no Centro Oeste, onde a São Bento possui seus empreendimentos, chega fácil acima dos 30 graus.

Mas o custo de manutenção no ano todo, somado ao tempo que você dedica a solucionar a necessidade de um piscineiro e pode transformar a piscina de lazer em preocupações.

Já em um condomínio com piscina, a manutenção faz parte da rotina da associação, você só tem que se preocupar em renovar o protetor solar de tempos em tempos. Isso sem contar que geralmente existe um bar ou lanchonete ao lado da piscina do condomínio.

Piscinas - Green Park Dourados

3 - RESGATE DA VIDA EM COMUNIDADE

Mais uma vez: é possível desfrutar deste benefício na piscina de casa. Mas você já foi ao Green Park Residence a noite?

A sensação de comunidade dos moradores é única!

No mesmo ambiente você tem crianças brincando na piscina infantil, uma partida de biribol acontecendo, dois casais conversando enquanto aproveitam a hidromassagem e um grupo de amigas colocando o papo em dia e aproveitando a cerveja gelada do bar.

 

4 - APROVEITAR ESPAÇOS INTEGRADOS PARA O LAZER

Sair da sinuca e ir direto para a piscina ao lado é convidativo? Finalizar a tarde de diversão das crianças com uma sessão de cinema sem precisar voltar para casa parece um sonho?

Pois isso só é possível em um condomínio equipado com várias áreas de lazer planejadas para proporcionar momentos completos e especiais ao seus moradores. .

Ilha Artificial - Green Park Dourados

E você? Já quer morar em um condomínio com piscina? Conheça as opções que a São Bento Incorporadora possui e marque uma visita para conhecer de perto com um de nossos corretores.

Você vai se encantar!