Tudo começou com o uma visão: Fazer um bairro com infraestrutura de qualidade e conceitos de urbanismo que as pessoas até então não tinham acesso, e com isso melhorar a vida das famílias que escolhessem morar ali.

Foi com estrutura pequena mas um sonho grande que tudo começou! Em abril de 2005 nasceu a São Bento.

Logo no início as pessoas entenderam o impacto daquela nova empresa. Em uma época que os loteamentos eram feitos sem asfalto, a São Bento já entregava seus bairros 100% asfaltados, com água, energia, iluminação, ou seja, infraestrutura completa e com muita qualidade.

Assim surgiu a melhor ferramenta de vendas da São Bento: o boca a boca.



Famílias que davam o primeiro passo para melhorar sua qualidade de vida comprando um lote da São Bento contavam aos amigos que também vinham conhecer os novos bairros e ali queriam morar.

Com o passar do tempo milhares de famílias acreditaram nesse trabalho. Quanto mais a São Bento criou oportunidades para as pessoas morarem em um bairro melhor, mais as famílias entenderam a importância de morar com qualidade.

Foi assim que surgiu a dúvida: É possível melhorar a vida de famílias de outras cidades?

Em 2009 a São Bento lançou seu primeiro loteamento em Ivinhema e a resposta positiva foi imediata. Morar bem não era vontade somente das famílias de Naviraí, mas algo que todos querem.

Assim a São Bento também foi para outras cidade no Mato Grosso do Sul Itaquiraí, Caarapó, Dourados, Maracaju, São Gabriel do Oeste e também no Mato Grosso, em Guarantã do Norte.

Em cada uma dessas cidades foi desenvolvido um projeto personalizado para as necessidades das famílias que moram na região.

Os loteamentos fechados, lançados em Naviraí e Dourados, por exemplo, são projetos à frente do seu tempo, que trazem o melhor que existe de segurança, lazer e qualidade de vida para os moradores.

Além do conceito urbanístico, todo ano a São Bento traz inovações, tecnologia e máquinas novas para melhorar cada vez mais a qualidade dos seus loteamentos.

A missão da São Bento sempre foi Melhorar a vida de famílias com urbanismo de qualidade e foi fazendo isso que hoje somam 33 loteamentos lançados, em 8 cidades.



São mais de 16.000 lotes urbanizados e cada um desses foi pensado para atender a família que escolher morar ali.

Realizar o sonho de pessoas e estar intimamente ligado com a construção de famílias é algo poderoso, por isso a São Bento realiza seu trabalho com muita responsabilidade.

Os planos para o futuro envolvem melhorias e valorização da vida em comunidade nos bairros que a São Bento fizer.

Se você já é cliente da São Bento, agora você conhece história completa e viu que tudo é feito com carinho e qualidade para a sua família. Agora, se você não é cliente, a São Bento espera um dia poder melhorar a vida da sua família com um de seus projetos.

CLIQUE AQUI e conheça nossos empreendimentos.